Quais os tipos de frequentadores?
O espaço do club
O que peca é o tamanho da pista, olhando as fotos a impressão é que o espaço é grande, mas não, a pista é pequena, o que faltou na casa é uma pista de dança maior. Como eu disse acima, a casa não é para qualquer um, o tamanho do espaço pode ser propocital, espaço que cabe as pessoas que entendem e curte a música
Dentro do club
Existe um rol de opções de drinks, o dificil é ler as bebidas no menu, as letras são verdes escuras, e como o ambiente é totalmente dark, praticamente impossível ler, é preciso da ajuda do bar-man/woman. Vai a dica, colocar todas as letras na cor branca para facilitar a leitura.
O que faltou no club?
Ventilação. Não me importava com isso antes, porém, como é um club, onde a maioria dos frequentadores viajam muito, a ventilação torna-se agora essencial para evitar certos tipos de contaminação de gripe. Sem falar do cheiro de cigarro que fica na roupa.
Melhor dia na D-EDGE
No site encontra informações sobre valores e as programações, além de ter um link de acesso para o Canal de D-EDGETV, onde, tem várias entrevistas com os Djs internacionais que já passaram pelo club.
Para quem tem dúvida sobre em qual balada ir, se é boa?, se tem um local legal?, é muito simples, geralmente as baladas com uma estrutura excelente e moderna conseguimos perceber através do site. Existe alguns sites horríveis que já diz como deve ser a balada, outros mostra muita criatividade e modernidade, considero o website o sorriso da balada, se estiver legal, com fotos e links que funcionam, pode ter certeza que a chance de escolher uma balada ótima é maior.
Alguns vídeos para ter uma ideia de como é dentro do club
Eu como frequentador digo, que esse club vicia, vocês podem conferir lendo a matéria abaixo que realmente vale a pena, a D-EDGE esta entre os 10 melhores clubes do mundo.
A edição inglesa da revista DJ Mag colocou o D-Edge no inédito 9º lugar em seu poll de 2009 - que ranqueou os 100 melhores clubes do mundo. Esse é o terceiro ano que a casa está no top feito pela publicação. Em 2006, quando era feito top50, ocupou a 34ª; em 2007, a 21ª. Neste ano, o clube galgou a inédita 9º posição na base de 100 outras casas noturnas.
Eleito por votação especializada, o D-Edge é tido também como melhor clube da América – visto que os demais postos pertencem aos europeus.
Com 9 anos em abril – seis em São Paulo -, a casa virou parada indispensável. Aberto em 2003 e idealizado pelo DJ Renato Ratier, responsável pela Direção Geral, o clube teve notoriedade internacional pelo line up e conceito – projeto de Muti Randolph. São 200 retângulos ligados a 10 quilômetros de fiação elétrica, além de três displays de leds verdes, espalhados pela pista e bar.
Não há como gostar de música eletrônica e não freqüentar o D-Edge. Desde noites dedicadas a selos específicos -Cadenza, Cocoon, M-nus, Kompakt, Classic- à festas como “Circoloco”, "Superfreaq", South America Music Conference – o clube chegou a mais de 400 artistas internacionais de peso bookados.
A revista também cita o sistema de luz de Johnson, o light jockey dedgiano, além de dar dicas de turismo em São Paulo. Na matéria da DJ Mag, Casey Spooner, do Fisherspooner, Marc Romboy e Oliver Huntemman são utilizados como fontes:
“O D-Edge tem um espírito único porque é muito underground, com um público que entende realmente de música eletrônica e, ao mesmo tempo, é super moderno”. “É o melhor clube do Brasil com certeza e um dos melhores do mundo.”
Oliver Huntemann
"É conectado diretamente ao sistema de som. E a batida soa exatamente como tem que soar: clara, limpa, complexa... Dá para perceber exatamente a linha de baixo."
Marc Romboy
"Um show de luz que você com certeza não verá em outro lugar. Um som impressionante com pessoas sempre dispostas a dançar. Isso é o D-Edge."
Casey Spooner
Prêmios
2009
DJ MAG Inglesa 2009 – D-Edge 9º lugar no top 100. O melhor da América
Restaubar Awards 2009: Melhor Projeto de Clube
2008
Cool Awards 2008 – D-Edge é eleito pela 5ª vez consecutiva melhor clube underground
Melhores do ano RRAURL 2008 – D-Edge Concept é tida como melhor festa; em terceiro, M-nus com Troy Pierce, também no clube. Na categoria DJ SET/LIVE, ficamos em 2º com Ricardo Villalobos e, em 3º com Cobblestone Jazz.
Guia da Folha 2008 – D-Edge é eleito melhor clube pelos críticos
VEJA SP - Melhor noite de 2008, M-nus com Richie Hawtin
2007
Cool Awards 2007 – Melhor clube underground do Brasil
Melhores do Ano Rraurl 2007 – Melhor DJ Set 1º Ricardo Villalobos, 5º Ellen Allien e Miss Kittin
Melhores do Guia da Folha 2007 – 1ª Melhor Festa Ricardo Villalobos; 5º Melhor Clube
DJ Mag Inglesa (abr/2007) – D-Edge é o 21 º no Top 50 de clubes do mundo
2006
DJ Mag Inglesa (abr/2006) – D-Edge é o 34º no Top 50 de clubes do mundo todo;
Cool Magazine Awards de 2006 deu novamente o título de melhor clube underground do Brasil;
Mixmag (nov/2006) – D-Edge é o 4º melhor clube do mundo
2005
Cool Magazine Awards de 2005 - D-Edge é eleito novamente o melhor clube clube underground
2004
Wallpaper (2004) – coloca o D-Edge entre os cinco clubes mais sofisticados do mundo e com melhor iluminação;
Cool Magazine Awards de 2004, leitores da revista Cool Magazine elegerem o D-Edge como o melhor clube underground do Brasil e Adriana Recchi como melhor hostess;
Melhores da Noite Ilustrada de 2003, promovida pela colunista Érika Palomino na Folha de S.Paulo, ganhou nas categorias melhor clubE, melhor pista, melhor noite fixa (Freak Chic), melhor DJ de electro/rock (João Gordo, DJ residente On the Rocks), melhor DJ de house (Luiz Pareto, DJ residente Freak Chic), melhor hostess hours concurs (Adriana Recchi), melhor hostess (Japa Girl), melhor promoter (Vivi Flacksbaum, On the Rocks);
Wallpaper (2003) – coloca o D-Edge entre os cinco clubes mais sofisticados do mundo e com melhor iluminação;
Nenhum comentário:
Postar um comentário